Construção

A construtora e incorporadora Trisul divulgou seus resultados operacionais do segundo trimestre. A empresa contabilizou R$ 256 milhões em vendas líquidas no segundo trimestre, alta de 63% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

A companhia lançou três empreendimentos no período, totalizando R$ 255 milhões. No semestre, os lançamentos chegaram a R$ 527 milhões – 75% do guidance de 2019.

O indicador VSO (venda sobre oferta), que mede quantas unidades foram vendidas em relação ao número de unidades disponíveis, atingiu expressivos 26%. A Trisul comercializou 663 das 2.524 unidades à venda no trimestre.

Trisul - dados operacionais 2T19.png

As vendas brutas atingiram R$ 280 milhões entre abril e junho. No ano, este número chegou a R$ 536 milhões, um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano passado. Com isso, a companhia atingiu 77% do valor mínimo da meta do ano – entre R$ 700 milhões e 800 milhões.

Neste ano, as ações da Trisul são destaque na bolsa, com valorização de 106,3%.

Em fevereiro, publicamos entrevista exclusiva com o Diretor Financeiro da companhia – Fernando Salomão:

– KB Investimentos entrevista: Trisul

Leitura sugerida: 

– Construção civil – uma análise de múltiplos

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta